quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Corretivos coloridos!

contém 1g...




making of corretivo líquido



Toque seco. Com derivados de Maracujá e Vitamina E.Tecnologia inovadora. Camufla as imperfeições da pele através da neutralização das cores.


O VERDE (83471) é indicado para neutralizar as cores avermelhadas como: marcas de acne, manchas e cicatrizes.


O AMARELO (83472) neutraliza as cores azul-arroxeadas como pequenos hematomas e olheiras.


O LILÁS (83473) disfarça manchas amarronzadas, e imperfeições amarelo-alaranjadas.Promove um acabamento uniforme com toque seco. Longa duração. Realize um “make” profissional com muita facilidade!


Aprenda a UsarCorretivo makingof VERDE·

Marcas de acne (pontos vermelhos);· Manchas avermelhadas;· Cicatrizes avermelhadas.. 1.Aplique uma pequena quantidade do corretivo no dorso da mão e, com o dedo anelar, espalhe nas imperfeições da pele, dando leves batidinhas

2. Em seguida, aplique o corretivo líquido, no mesmo tom da pele, sobre o Making Of Corretivo Líquido VERDE (83471), dando leves batidinhas, cobrindo toda a região aplicada.


Aprenda a UsarCorretivo makingof AMARELO·
Pequenos hematonas roxos;· Olheiras arroxeadas.
1. Aplique uma pequena quantidade do corretivo no dorso da mão e, com o dedo anelar, espalhe nas imperfeições da pele, dando leves batidinhas.
2. Em seguida, aplique o corretivo líquido, no mesmo tom da pele, sobre o Making Of Corretivo Líquido AMARELO (83472), dando leves batidinhas, cobrindo toda a região aplicada.

Aprenda a UsarCorretivo makingof LILÁS·
Manchas amarronzadas;· Imperfeições amarelo-alaranjadas.
1. Aplique uma pequena quantidade do corretivo no dorso da mão e, com o dedo anelar, espalhe nas imperfeições da pele, dando leves batidinhas.
2. Em seguida, aplique o corretivo líquido, no mesmo tom da pele, sobre o Making Of Corretivo Líquido LILÁS (83473), dando leves batidinhas, cobrindo toda a região aplicada.
a Rally Yes! MakeUp RECOMENDA'!
ah..não esqueça o pincél!






1 comentários:

Josy Mary Kay disse...

Olá sou Josy, consultora de beleza Independente Mary Kay, são produtos de alta qualidade e envio p/ todo Brasil, para saber mais ou adquirir produtos e ate msm tornar-se uma consultora Mary Kay e fazer parte deste lindo mundo rosa entre em contato comigo!! bjsss
joseaniamesquita@hotmail.com

Ah em diga uma coisa! Os corretivos coloridos podem ser usado em qlqr tom de pele não é? sei tmb q tem o corretivo vermelho q corrige manchas brancas e é ideial p/ peles com vitiligo.